segunda-feira, 11 de abril de 2011

SEU LONGA

seu LUNGA foi ao    medico tava sentido uma forte dor; ficou na fila quando chegou sua vez ele entrou e sentou na cadeira. AI medico dise; O .que seta sentindo velho? respondeu seu LUNGA se eu soubesse o que tava sentindo eu nao tinha vindo aqui.   O  Senhor esta sentindo uma dor, como e a dor? Eu sei que e dentro de mim, mas nao da pra ver se e redonda ou quadrada.  SE LUNGAia passando  na rua e um viado perguntou; SEU LUNGA , O senhor ja nasceu ignorante ? respondeu  SEU LUNGA ;  e so o que faltava um viado querendo me incabular.  ME diz uma coisa tu ja nasceu dando o cu . SEU LUNGA estava na beira  de uma    estrada; chegou uma   cehegou uma muhler e perguntou;  O SEU LUNGA  sabe dizer pra onde vai essa    estrada? respondeu SEU LUNGA;  nao sei nao mas se essa estrada for  embora vai fazer muito falta ao povo da vila.                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário